quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

He´s Under my Thumb

Sabe aqueles dias que voce se sente a poderosa. Que voce tem certeza que tem o controle da situação. Pois há alguns dias pequenos acontecimentos carregados de grande significado me fizeram ficar assim toda boba. E pra coroar este momento não tão corriqueiro em nossas vidas só a musiquinha cantada por um leonino como eu.


He´s the Sweetest pet in the World! Há...

PS> amanhã tem texto de encerramento de ano e férias do blog.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O talento não tem preconceitos!!!

Dia desses vendo uma postagem do Chongas sobre mendigos artistas fiquei pensando como o talento nato é democrático. Ele não precisa ser politicamente correto, não necessita de programa de cotas, escrita em braile ou rampas de acesso. Ele nasce com a gente, não requer esforços e se manifesta como a respiração.

Pra comprovar minha teoria vou linkar alguns vídeos:

Este primeiro cara é o mais conhecido de todos. Ele entrou em um lugar onde voce sobe no palco e se apresenta e encantou a todos os presentes transformando a música maníaco-depressiva do Radiohead em algo agradável de se ouvir.


Olha agora essa versão que ele fez pro hit Boys Don´t Cry:


E essa de Crazy do Gnarls Barkley:


Esse segundo tiozinho é um fenômeno. A voz dele é muito poderosa e parece que estamos escutando um disco de vinil gravado a beira do Rio Mississipi. Muito bom!

Esse primeiro vídeo é o mais divertido:


Esse é emocionante:


E esse me lembra meu primeiro choro durante uma "Sessão da Tarde", hehehehe (se liga nas crianças dançando com a música):


O último é um vídeo de minha autoria mostrando um cara que dança muuuuito no show de aniversário da Ipanema:


Sem medo de ser feliz!!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Set-List: Ben L`Oncle

O set-list de hoje conta com minha descoberta da semana. Este francês é muito bom e não consigo deixar de escutar:


Bom Findi a todos!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Como ir à uma Festa a Fantasia sem gastar com aluguel!

Bem... Primeiro preciso confessar que muito material eu tinha em casa então minha fantasia custou uns 15 Reais. O que eu usei?

Um forro de vestido da madre na cor bege + pedaços de cartolina e contact + arame + tiara velha + miçangas e strasses + fitas de cetim e telinhas para enfeite de natal.

Até que ficou bem digno:



Ahhh e repara na unha da Cleópatra (1 camada de Rock da Colorama + cobertura glitter dourado de uma marca furreca):

Adoooooro Festa à Fantasia!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A Poderosa!!!!

Sempre admirei os trabalhos de Salma Hayek e minha admiração só aumentou depois de ver sua foto na capa da V Spain, num modelito de McQueen. Luuuuxo total!
Quero um igual Djá!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Um salão para homens

Na verdade se trata de uma Barbearia mega famosa em Los Angeles; a Hawlywood´s Barber Shop. Ali mulher não entra e o ambiente é todo inspirado nas antigas barbearias com um clima de estúdio de tatuagem.

Aqui voce pode ver um vídeo da reabertura da loja repaginada. O estilo da reportagem é meio Xicão Tofani (quem é do Sul conhece); mas tá valendo só pelas imagens do lugar e pelas fotos do antes e depois dos clientes.