segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Física Quântica e Inception!!

Hoje assisti o tão falado "A Origem" e posso dizer que ele é muito bom e te faz pensar no que é de fato real, ou se existe de fato uma realidade. Depois de assistí-lo não pude deixar de comparar com as leis de física quântica contidas em outrofilme chamado "Quem Somos Nós?". Este filme que de forma alguma pretende responder esta questão trata do poder que temos em criar a nossa "realidade" e porque deixamos os acontecimentos se repetirem em nossas vidas. Será que o que vivemos de fato está lá ou é apenas o que nossa mente projeta?

Pra quem se interessa segue um compacto:


Quem somos nos - Compacto from Felipe Junqueira on Vimeo.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Isto sim é textura!

Um arquiteto levou além o conceito de texturização de paredes. Ele simplesmente cobriu as paredes de seu loft com cerca de 25.000 bolinhas de ping-pong de várias cores, compondo um degradê interessante. Todos sabem que estas bolinhas tem um toque aveludado muito agradável. Uma idéia original e barata para diferenciar a decoração.




 
Fonte: Freshome

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mais uma pin-up no novo CD do Matanza

 Já está gravado o novo CD do Matanza com previsão de lançamento em Março. Pra variar a ilustração da capa conta com mais uma pin-up diabólica. Confiram:



Dia 15 de maio os cariocas aterrisam em Porto pra um show no Opinião com gravação de DVD. Os ingressos já estão a venda em http://www.opiniao.com.br/.

Fonte: Myspace Matanza

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quando eu penso que já inventaram tudo...

Acesso o Brands Club hoje e me deparo com isso:



Segundo a descrição do site é chinelo em borracha com esponja natural tingida. O que não pareceu convincente já que a espoja parece ter o mesmo material do solado. Mas de qualquer forma: Pra que serve isso? Esfoliar os pés enquanto andamos? Esconder umas agulhas?

Bom, pra quem gostou ele é da marca Kustom e tá disponível em alguns out lets on-line é só jogar no google.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Facas sempre disponíveis

Eu sempre achei bacana organizadores, apesar de não ser nem um pouco organizada. E como uma faca afiada é utensílio útil e providencial em várias situações; nada melhor do que manter as armas brancas à mão e com estilo. Confiram estas idéias:












Fonte: Walyou

Retomando os trabalhos!

Eu sei, eu sei que havia prometido fazer um textinho de despedida de fim de ano pro blog, mas não rolou. Finalização dos trabalhos pra entrar em férias, Natal, Ano-Novo e várias outras coisas me impediram.

Mas posso afirmar que esse período longe das atividades internéticas me acrescentou muito. Conheci novos lugares, novas pessoas, novos estilos e infinitas outras possibilidades pra minha vida. Vi a diva Amy e de lambuja dois outros artistas geniais. Não parei quieta e também descansei. Fiz comprinhas; é claro; e pretendo dividir tudo aqui.

Beijos e que se inicie um glorioso 2011!