PerFAM

A Perfam é uma empresa brasileira fundada em março 2002, na cidade de Bauru, interior de São Paulo. A partir de então ingressou no ramo de Deo Colônias, comercializando pela Venda Direta através do Sistema de Marketing de Rede. Hoje, atuando em todo o Brasil.

Inicialmente começou a operar apenas com uma singela linha de perfumes (9 fragrâncias) e hoje disponibiliza uma vasta linha de produtos cosméticos e de cuidados pessoais (Nutrição Externa). Em 2007, lançamos novos produtos voltados para suplementação nutricional (Nutrição Interna) dando um contorno final ao propósito dos estudos realizados no início.

Já eu conheci a PerFAM através de sua linha de colônias  inspiradas nas notas olfativas dos mais famosos perfumes. Obviamente não conheço todos os 115 perfumes originais que possuem as versões da PerFAM mas posso dizer que dos que conheço todos podem ser facilmente confundidos com os importados. Quanto a duração é impossível especificar pois isto depende das notas olfativas e varia de acordo com cada pele, em média um perfume em geral dura de 4 a 6 hrs. Mas já apliquei algumas fragrâncias que duraram o dia todo, ou a noite toda, hehehe.

E claro que como toda mulher que se preze adoro quando é possível unir um bom produto com um preço acessível e por este motivo adquiri um mostruário da PerFAM com o intuito inicial de comprar os produtos para consumo próprio ou para o meu círculo de amizades. Qual não foi minha surpresa ao encarar o aumento de interesse de conhecidos e indicados das minhas amizades todos encomendando as colônias PerFAM, atestando a qualidade dos produtos.

E pra compartilhar com voces este meu achado criei essa seção no blog FEMAfatalle. Aqui quero lhes apresentar a linha de fragrâncias da PerFAM e também aproveito para dizer que a empresa disponibiliza uma linha de maquiagens, cuidados com o corpo e nutrição variada. Pretendo fazer um post falando dos produtos que já testei.

Caso haja interesse em adquirir um deste produtos entre em contato comigo pelo e-mail nandabressane@gmail.com ou no caso de voce morar em outra região os produtos podem ser adquiridos através da Loja Virtual. Lá voce faz um cadastro e necessita informar o código do indicante que neste caso sou eu (Fernanda Pacheco Bressane - Cód. 187502); os produtos serão entregues em sua casa e voce pode fazer o pagamento através de boleto bancário, depósito ou cartão de crédito.

Para ver o catálogo virtual de perfumes acesse: http://www.perfam.com.br/revista_digital/catalogo_de_114_perfumes/

Para os demais produtos acesse (aqui voce encontra o valor de todos os produtos): http://www.perfam.com.br/revista_digital/catalogo_de_produtos/




Porque ficar bonita sem gastar muito ajuda a evitar as ruguinhas na testa.

Um comentário:

  1. Sempre compro meus perfumes estou satisfeito com os produtos.

    ResponderExcluir