sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cabelo inspiração anos 70

Quem tem acompanhado os desfiles por aí tem notado que as modeletes se renderam à franja, mas não qualquer franja e sim aquela franja grossa e reta estilo Chispita. Claro que a inspiração é nos anos 70 assim como a moda boho, mas nesta nova versão a franja vem num corte bob médio acima dos ombros, e não é arrumadinho não; é o corte com cara de acordei agora.

Pois li que esse corte virou tendência e olha a coincidência: faz uns dois meses que cheguei na Carmen e falei taca a faca que depois cresce e sai de lá com uma franja. E hoje eu tô andando "nas tendência". Chique né? Meu corte não é retinho como o que as famosas andam desfilando por aí, até porque eu detesto coisa retinha e certinha mas a franjona tá igual.

Seguem as fotinhos pra inspiração:


E o meu corte hippie-punk-largada


Covardia a minha fotits depois das beldades acima né, mas o importante é ter saúde.

Ahhh e quanto a cor de cabelo a probabilidade do cabelo com a cor chapada e mais natural vingar é grande. Por isso meninas esqueçam as mechas e luzes de salão e apostem num visu mais inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário