terça-feira, 19 de outubro de 2010

Perfume sólido da L`Occitane!!!

Eu adoro os produtos da L`Occitane mas o precinho não cabe em qualquer bolso não! Por isso fiquei exultante quando vi a sessão da marca no site da Sack´s oferecendo um perfume sólido por R$ 39,00, bem mais em conta comparado com os R$ 185,00 do perfume tradicional. Segundo indicação da marca este produto serve pra dar aquele retoque no perfume líquido que vai perdendo o cheiro durante o dia, mas pra falar a verdade no meu caso o perfume em cera vingou bastante que parece que usei um perfume líquido.

O aroma é de flor de cerejeira muito suave, nem doce nem cítrico, com cara de banho recém tomado. Eu apliquei nas dobrinhas: atrás da orelha, antebraço e entre os seios. Acho que por serem áreas mais hidratadas do corpo ajudam a conservar o cheiro.

Adorei tanto este perfume que quando bater a loca de comprar um mais carinho vou investir no líquido da mesma linha. Por enquanto vou me aventurar num kit do Cool Water pelo Strawberrynet, hehehehe.

O tamanho é pequeno mesmo; 9gr, mas a latinha é bem cheinha e pela concentração acredito que vá durar quase um ano.



Agora um pouco de cultura inútil voce sabe que a cerejeira é a árvore símbolo do Japão? Pois sim, e lá ela recebe o nome de Sakura (pronuncia sacurá); o mesmo do molho Shoyu, hehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário