terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vitrine Interativa

Hoje eu vi uma lista de vitrines interativas e vou postar as que eu achei mais legais.

* Instalações para promover a animação em stop-motion Coraline. Vários painéis espalhados em várias cidades. Em alguns, fantasmas emergiam das brumas, em outros a sua imagem era modificada e seus olhos ganhavam dois botões no lugar.



* Um aquário interativo para promover o interesse dos clientes em realizar um cruzeiro. Quando a pessoa passa pelo painel os peixes se movimentam como que assustados, também é possivel atráves do celular criar um novo peixe e movimentá-lo pelo aquário.



* Propaganda de veículos da Scion. Através deste painel é possível mover, chutar e jogar as bolhas com os carros dentro.



* Vitrine para promover o Jeans destroyed da Diesel. Nela sua imagem refletida na janela pode interagir com objetos da projeção e também é possível modificar a aparência do quarto detonado que é cenário desta vitrine. Gostei muito do ventilador que bagunça tudo.



* Outro painel em que é possível interagir via fone. Neste os ícones te seguem quando voce passa e através do teu perfil sugerem jogos e atividades. Dá uma peninha quando a pessoa passa e nem olha, hehehe.




* Esse eu ahcei o mais legal. Na verdade é uma instalação artística com um cão virtual que reage aos teus movimentos. Conforme sua aproximação ele pode latir, brincar ou rosnar para voce.



Fonte: Weburbanist

Nenhum comentário:

Postar um comentário