quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O talento não tem preconceitos!!!

Dia desses vendo uma postagem do Chongas sobre mendigos artistas fiquei pensando como o talento nato é democrático. Ele não precisa ser politicamente correto, não necessita de programa de cotas, escrita em braile ou rampas de acesso. Ele nasce com a gente, não requer esforços e se manifesta como a respiração.

Pra comprovar minha teoria vou linkar alguns vídeos:

Este primeiro cara é o mais conhecido de todos. Ele entrou em um lugar onde voce sobe no palco e se apresenta e encantou a todos os presentes transformando a música maníaco-depressiva do Radiohead em algo agradável de se ouvir.


Olha agora essa versão que ele fez pro hit Boys Don´t Cry:


E essa de Crazy do Gnarls Barkley:


Esse segundo tiozinho é um fenômeno. A voz dele é muito poderosa e parece que estamos escutando um disco de vinil gravado a beira do Rio Mississipi. Muito bom!

Esse primeiro vídeo é o mais divertido:


Esse é emocionante:


E esse me lembra meu primeiro choro durante uma "Sessão da Tarde", hehehehe (se liga nas crianças dançando com a música):


O último é um vídeo de minha autoria mostrando um cara que dança muuuuito no show de aniversário da Ipanema:


Sem medo de ser feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário