Coisa boa esse sentimento de levitação que uma nova paixão trás, as borboletas na barriga... Pegar engarrafamento já não é tão estressante. Pessoas mau-humoradas não te incomodam mais. Toda e qualquer provocação vira poeira. Só não digo que minimiza a dor de uma topada do dedinho no canto do sofá porque essa dor é aguda demais.
Por isso enamorem-se. Se não for por uma pessoa que seja por uma situação, por uma esperança, por si mesmo, pela vida... Pois a paixão é o que move nossas vidas!
Porque falo paixão e não amor. Ahhh porque o amor é chato, o amor é a fase pós paixão onde tudo se acomoda, onde os arroubos de sentimentos não acontecem mais. O amor é estável e a paixão é combustão, o amor é afirmativa e a paixão é dúvida. Talvez algum dia eu veja graça no amor mas por enquanto eu prefiro a adrenalina e a devastação da paixão.
E hoje eu elaborei uma play-list (ou set-list, eu sempre troco os nomes) com 20 canções sobre, amor, paixão, tesão, encantamento e afins pra voces se inspirarem no Dia dos Namorados.
Create a playlist at MixPod.com
Não sei porque mas Quintana sempre fala o que sinto:
"A saudade da amada criatura
é bem melhor do que a presença dela."
Nenhum comentário:
Postar um comentário