quinta-feira, 13 de maio de 2010

Aprendendo todo dia

É incrível como nos mínimos acontecimentos do nosso dia-a-dia conseguimos tirar lições.

Ontem à noite voltando da natação meu carro teve uma pane elétrica total e me deixou desesperadamente empenhada a duas quadras de casa. Mas com esse acontecimento FDP além de ter que cancelar a festinha de logo mais eu aprendi:

* Que é muito bom ser mulher, pois em questão de meio minuto já apareceu um cara pra tentar me ajudar, dando um palpite furado sobre falta de gasolina... Mas o que vale é a intenção.
* Que tem coisas que mulher nenhuma vai ter condições de fazer, como empurrar o carro até em casa (excluindo as halterofilistas).
* Que é sempre bom ter homens conhecidos por perto; pra quem a gente pode ligar desesperadamente em busca de um guincho (valeu cunhadooo).
* Que ler o manual do carro vale a pena, e assim eu descobri onde fica guardado o gancho pra poder amarrar a corda do reboque.
* Que alarme de carro mais atrapalha que ajuda.
* E por fim que eu sou muito rabuda, pois o carro poderia ter pifado 10 Km de distância da minha casa e não a 500 mtos.

Fora isso ficar empenhada é uma m*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário