quinta-feira, 6 de maio de 2010

Evite o risco de ser deserdado no Dia das Mães

Hoje ao olhar minha caixa de spams me deparei com uma promoção imperdível para o Dia das Mães: uma seladora. Pra quem não sabe uma seladora serve para embalar produtos à vácuo. Para atenuar a cafajestagem da sugestão a loja informa que o produto pode ser usado para conservar documentos e jóias. Alowwwww, lugar de anel é no dedo. Acaso uma mãe não usa suas jóias e deve embalá-las corretamente para o dia da partilha?

Por isso queridos não sejam joselitos da vida real e pensem com carinho ao presentear sua mãe, se não para preservar a herança que seja para preservar os dentes, heehehhe.

Pra ajudar mostro algumas sugestões de presentes que agradam. Não vou colocar roupas aqui porque se voce tiver uma mãe enjoada como a minha a probabilidade de ter que trocar na segunda é certa.

#1 Perfumes: um clássico do dia das mães e geralmente não tem erro.


#2 DVDs/Cds: Mãe gosta de filmes e de música. Aposte nos clássicos que com certeza vai agradar.


#3 Echarpe: É chique, é prático e vai fazer sua mãe se sentir uma estrela de Hollywood.


#4 Sapatos: toda mulher adora. Aposte nos modelos clássicos.

#5 Livros: Se sua mãe, como a minha, adora ler. Siga o mesmo conselhos dos DVDs, romances e clássicos.


#6 Bijuteria: das legais né, pelamordedeus não me venha com nada de borracha ou muito colorido. Pérolas sempre agradam.


#7 Flores: mãe gosta, e gosta muito. Recurso pra quem não tem a menor idéia do que presentear.




Agora é só se esbaldar naquele almoço caprichado de domingo. Eu vou ter que bancar a Cheff, hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário