quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Deixando o poder sair

Dêem uma olhada nas fotos abaixo:

Estas fotos fazem parte do ensaio fotográfico de Annie Leibovitz chamado "Women". Estas são mulheres comuns que trabalham como showgirls em Las Vegas.
Mas afinal o que transforma estas mulheres de donas-de-casa sem graça em divas espetaculares? Maquiagem e pouca roupa vai dizer voce! Ledo engano pois além da produção nestas fotos podemos notar que muda o olhar, muda a atitude. A produção serve somente como um portal para que estas mulheres mostrem o que realmente existe no interior.
Essa sensação de que o mundo está aos seus pés, que o controle é seu e de que voce pode tudo é indescritível. Sim, nós somos compreensivas, calmas, organizadas, carinhosas e tudo o mais. Mas existe um mundo obscuro que poucas deixam transparecer, um sentimento de que existem coisas que só nós sabemos. Algumas apelam para a sexualidade, vulgaridade, outras para os estudos, outras tantas para a abnegação. O que todas querem é provar deste poder.Pena que ainda não aprendemos a transparecer nossos subterrâneos sem o uso dos acessórios e sem se esconder sob um personagem.
O poder está lá é só voce aprender a soltá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário