quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Teve gente que não entendeu...



Esta semana os jornais publicaram a revolta do público que pretende ir ao Festival SWU (Starts with you) sobre o valor cobrado pelo estacionamento, entre R$ 50 e R$ 100, e também a distância do mesmo até o evento.

Poh as pessoas só vêem a lista das atrações e não se informam sobre o intuito do evento? O nome já diz, COMEÇA COM VOCÊ, e é uma iniciativa de difundir a idéia de sustentabilidade e não poluição. Daí os belos querem ir de carrinho, emanando fumaça pelo caminho, estacionar bem na frente do palco para não cansar as perninhas, ver várias bandas incríveis, provavelmente jogar as garrafas e latinhas no chão e sair de lá achando que ajudou na preservação do meio ambiente?

Eu sinceramente não entendo essas pessoas. De fato não acredito que um evento desses possa realmente levar às pessoas à conscientização ecológica mas custa tentar colaborar? Aluga uma van com vários amigos. Poupa incomodação pra estacionar, voce não precisa ficar preocupado com a segurança do veículo, pode levar mais gente que em um carro e o aluguel vai sair mais barato do que o estacionamento; sem contar que aí sim voce vai sair do evento com o sentimento de que ajudou pelo menos um pouquinho em um único dia da sua vida a diminuir sua poluição no mundo.

Acusam a produtora de estar querendo só ganhar dinheiro com a iniciativa, que em nada vai ajudar o meio ambiente e tal. Eu concordo e até apoio que os organizadores tem é que ganhar muito com isso, afinal serão muitas atrações distintas que dificilmente um outro evento que não o Rock in Rio reuniria. E se pra curtir esses bandas todas o único ônus for ir sem carro ao evento qual o problema? Pense nisso.

Para maiores informações do evento acesse: http://www.swu.com.br/pt/

POR ESSAS QUE EU ATÉ TOPARIA MORAR EM SÃO PAULO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário