sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Set-list: Carreira solo!!!

O set-list de hoje foi inspirado nos artistas que tinham uma carreira consolidada com suas bandas e que resolveram seguir carreira solo ou lançaram projetos fora delas.

* Rita Lee - Nunca fui fã de Mutantes e acho que o melhor que ela poderia ter feito foi seguir seu caminho sozinha.
* Roberto Frejat - Eu adorava ele no Barão e adoro ele sozinho também.
* Eric Clapton - Antes de se tornar referência na guitarra Mr. Clapton fez parte das bandas Yardbirds e Cream entre outras...
* Janis começou sua carreira ainda adolescente fazendo backing vocal na Big Brother & Holdin Co.
* Nandos Reis - Titãs é demais e o Nando em carreira solo também. O Rei das baladas que a meninas adoram.
* Robert Plant & Jimmy Page - Depois do término do Led Zeppelin seguiram suas carreiras solo mas o projeto No Quarter com músicas feitas com instrumentos orientais é o meu preferido.
* John Lennon - Me desculpem os fãs de Paul mas Lennon era a alma dos Beatles e continuou destilando talento em seu trabalho solo. PS> Tirando as participações vergonhosas de Yoko.
* Cazuza - Grande no Barão e genial sozinho.
* Paula Toller - Na verdade quando pensamos em Kid Abelha logo sua imagem nos vêm à cabeça. E a ausência dos outros integrantes não fez muita falta em seu trabalho solo.
* Nasi - Prefiro ele no IRA mas algumas canções de sua carreira solo têm valor.
* Jack White - ele tem várias bandas, projetos, participações... Resumindo: Tudo que esse cara faz é bom.


MusicPlaylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário