sexta-feira, 16 de abril de 2010

Alice in Rockerland

Este post é dedicado as peças it do momento inspiradas na tandência rocker que vem desde o ano passado e ao boom comercial do filme "Alice in Wonderland", mas se não fosse a preguiça desta que vos fala não teríamos assunto para este post.

Bem, alguns sabem que pagar contas em lojas de departamento aos finais de semana é pedir pra testar sua resistência tibetana à filas e atrasos. E como não estou em dia com minha yoga sempre que acontece um infortúnio desses eu costumo comprar algo na loja pra poder pagar a conta no caixa das compras. Fiz isso findi passado na Renner e ainda descolei uma revistinha pra folhear nas horas vagas.

O resultado do meu consumismo providencial está abaixo:

Colar de correntes da Renner + Colar miçangas pretas do meu acervo

+

Resultado



Colar com pingentes de coração, chave, fechadura e um gatinho de brinde da Renner




Seguindo as tendências, economizando tempo e o bolso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário