quinta-feira, 29 de abril de 2010

Descontooooossss! Tudibom...


Como eu já disse aqui anteriormente sou adepta fervorosa das compras on-line e por este motivo possuo cadastro em várias lojas virtuais que me mandam diariamente e-mails promocionais.

Um dia desses havia recebido um e-mail com cupom de desconto da Saraiva. Naquele momento não dei bola e deletei imediatamente pra evitar o acumulo de e-mails que hoje acomete minha caixa de entrada. Acontece que algumas horinhas depois lembrei que devia comprar um livro técnico pro trabalho na facul. Lá fui eu desesperada catar o e-mail e para meu pavor ele não estava mais na lixeira.

Que faria eu?!?!!? Joga no Google amigaaaa! E foi o que fiz: cupom desconto saraiva + busca=... Qual não foi minha surpresa ao encontrar dois sites maravilhosos que disponibilizam links de cupons e ofertas para as mais diversas lojas virtuais. E são eles que vou lhes apresentar hoje.

* http://www.ciadosdescontos.com/
A Cia dos Descontos possui uma grande variedade de cupons e ofertas das lojas on-line mais populares (Americanas, Submarino, Ponto-frio, Walmart, Saraiva, etc...) e tem o diferencial de informar descontos de produtos isolados.

* http://www.buscadescontos.com.br/
O Busca Descontos também informa descontos e ofertas das principais lojas com uma pequena vantagem de disponibilizar links para as lojas virtuais mais segmentadas como Sacks (Perfumes), Abril (publicações), Brands Club e Privalia (marcas famosas), etc.

Resumindo, achei o meu cupom perdido e aproveitei pra simular o produto em várias outras lojas. Por isso pessoal espero que aproveitem a dica pra se jogarem nas compras sem arrombar o cofrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário