quinta-feira, 1 de abril de 2010

É tempo de renovação!

Mesmo que na Páscoa nos preocupemos mais em achar o chocolate ideal ou a receita de bacalhau perfeita, o verdadeiro sentido é o de renovação. Renovar nossos pensamentos, sonhos e ideais. Deixar de lado o que não nos serve e fazer um balanço do que precisa ser feito para seguir com nosso aprendizado nesta vida.

Hoje eu tive um grande percalço no meu caminho. Resolveram fazer HOJE um programa de TV comemorativo a emancipação do município; que tem por data oficial a SEGUNDA-FEIRA (sim! teremos um feriadãozão, hehehe.). Por este motivo desde ontem uma grande parte do meu caminho ao trabalho foi bloqueada para que a prefeitura pintasse o meio-fio das ruas com uma cor ridícula e vergonhosa. Tendo eu uma memória deveras fraca, esqueci deste pequeno detalhe e fui eu bem bela cumprir o trajeto de sempre. Resumindo, bloqueio na rua + guardinha me xinga porque desviei pelo caminho errado + blasfêmia contra o guardinha. Toda a população teve que fazer o mesmo trajeto e nos encontramos num engarrafamento gigante no meio do nada de Novo Hamburgo. Após um atraso de 20 minutos consegui chegar ao meu destino. Daquele jeito né! Ainda por cima o rapaz do suporte resolveu fazer estudo de caso em cima do meu chamado e fiquei quase duas horas com a sessão aberta para que ele não resolvesse nada neste ínterim.

Bom. Pra esta Páscoa eu peço o dom de contar até 5, pra quem sabe um dia conseguir contar até 10!

Á todos uma ótima Páscoa e pros conterrâneos um feriadão perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário