terça-feira, 13 de abril de 2010

Unhas foscas, última moda em Paris!

Para você, que assim como eu, adora mudar a cor da unha e adora tê-las sempre feitinhas e coloridinhas saiba que a moda para o inverno serão os esmaltes com efeito fosco. Essa ideia já pegou na Europa e deve estar chegando por aqui para o inverno. No verão passado, minha manicure antenada que é, já havia avisado que essa seria a nova tendência, eu até experimentei mas, como achei meio apagado o efeito fosco pedi a ela para que passasse um extra brilho logo por cima (sim, gosto de brilho e daí?).
A Risqué já lançou a coleção de cores para o inverno, e já com esmaltes com esse efeito, as cores são lindas eu já to doida para correr para a manicure mudar minha cor e apostar nessa nova modinha de unha sem brilho, não sei se vou me adaptar masssss, quero tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário