sexta-feira, 30 de abril de 2010

Bandas que eu conheci na semana

Bem como meu set-list passado teve um tema o desta vez vai reunir bandas novas (ou não), que eu vim a conhecer esta semana. São bandas que eu já escutei muitas músicas mas ainda não tinha me empenhado em saber o nome. Mas isto já foi remediado e seguem elas com seus respectivos Myspaces:

#1 Valentinos
Esta é uma banda porto-alegrense formada em 2008 e atingiu recorde de downloads. Infelizmente não achei o link da minha música favorita deles (Mais que Nunca) em boas condições no Mixpod, mas linkei mesmo assim. Eles vão lançar o CD em Maio no Beco.

#2 Band of Horses
A Band of horses lançou seu primeiro album em 2006 e atingiu sucesso com a música "The Funeral" que eu escuto e adoro faz um tempão.

#3 Mumford & Sons
Esta banda é de 2007 mas eu escutei ela pela primeira vez esta semana por indicação do blog da Julia Petit. Legalzinha mas acho que não entra no meu mp3 player. O clip da música "The Cave" é bem legal.

#4 Peter, Bjorn and John
Banda de 1999, é até uma vergonha eu não saber o nome deles porque sou fissurada na música "Young Folks".

#5 She and Him
Banda (ou seria duo?) de 2006. Como diz o nome é formada por um cara e uma guria. Gostei muito do timbre da vocalista que se parece bastante com a Katy Perry.

#6 The Kooks
Pelo jeito Kooks deve ser um nome bom pra bandas já que tem uma aqui no vale bem antiguinha com esse nome. Mas a The Kooks é de 2004 e eu conhecia ela sim mas nunca liguei o nome às bandas. Falta que foi reparada agora.

#7 Tanghetto e Gotan Project
Sao duas bandas de Tecno-tango, uma variação do estilo tradicional que eu acho fantástica. Escuto estas duas bandas há um bom tempo mas sempre achei que fosse Bajo Fondo.

PS> Fora as últimas bandas todas as outras são classificadas como indie-rock. Pelo jeito é um estilo que eu sou fã, hehehehe.

PS2> Gostaram do cachorrinho rosa? O interessante é que dá pra ver o clipe das músicas também. Quem prefere o tradicional é só clicar em Get Tracks.

PS3> Pra escutar a play-list clique no play debaixo (o menorzinho).


Music



Um ótimo findi a todos. E eu vou sair pra dançar (Owww Beleza!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário