quinta-feira, 24 de junho de 2010

Imagens do Surf de perto...

Na pré-adolescência fui consumidora voraz de publicações de surf. Apesar de respeitar o esporte e o achar excitante meu interesse nunca foi o de surfar mas sim as fotos dos momentos do surf. Siiiiim, eu quis ser uma fotógrafa de surf, mas hoje me convenço que minha modesta habilidade no nado e o pouco fôlego me tirariam da carreira em dois tempos.

O mar com certeza é uma das grandes forças da natureza e a formação das ondas é um espetáculo inigualável.

Eu sempre tive muita admiração por este tipo de fotografia e por seus fotógrafos. Clark Little é um fotógrafo especializado em fotos de surf. Recentemente ele publicou um livro com suas melhores fotografias e contou com a presença de Kelly Slater e Jack Johnson em suas sessão de autógrafos, caras entendidos do meio. Também pudera suas fotos são de tirar o fôlego.

Aproveitando meu amor por fotos de surf e esta oportunidade de presenciar os trabalhos de Clark resolvi reunir algumas fotos de profissionais reconhecidos nesta área, inclusive brasileiros.

Apreciem as fotos e sonhem com o calor havaiano:












Fonte: Jacob Cockle, David Puu, Clemente Coutinho, Clark Little

Nenhum comentário:

Postar um comentário