sexta-feira, 18 de junho de 2010

Set-list: O Papa é Pop!

Hoje eu não tive um tempo pra pensar no tópico da set-list. Tudo que me vinha à cabeça eram músicas farofas. Então pensei vou fazer uma lista das musiquinhas pop que me ocorrerem. E acá estão elas. Alguns se denominam rock, indie, outros MPB e outros até world music mas pra mim é música pop da melhor qualidade. Só porque faz sucesso não quer dizer que é ruim. Aproveitem que hoje eu tô simplória, hahahaha.


Music



Na minha saga pelo set-list pop farofa do dia lembrei de um cara que sempre quis ser diferente, alternativo, alheio às massas e que agora caiu no caldeirão do popzinho e se lambuza até os últimos (e poucos) fios de cabelo. Por isso fiz uma menção honrosa à Arnaldo Antunes:


Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário