segunda-feira, 26 de julho de 2010

Coisas inúteis que eu gostaria de ter...

Existem coisas que voce pode muito bem viver sem mas que seriam legais de ter. Foi navegando no site Solutions que encontrei estas inutilidades necessárias:

1. Quantas vezes voce abre um pacote de biscoitos, de cereais ou qualquer outra coisa que provavelmente voce não irá consumir por inteiro e chega na hora de guardar voce corre pra lavanderia pegar um prendedor de roupas pra fechar o recipiente. O prendedor funciona muito bem não é?!? Mas que tal este dispositivo que permite que voce abra a hora que quiser e mantém o produto livre do ar?


2. Todo mundo tem um Porta-Cds em casa, muitos também possuem uma gaiola com um papagaio na sala (ou talvez isso só fosse recorrente na minha infância). Que tal libertar o pássaro e guardar seus cds com estilo? O melhor de tudo é que voce pode variar o som ambiente.

3. Chegar em casa pode ser perigoso. Voce corre o risco de ser assaltado antes de chegar a porta ou até mesmo de levar aquele tropeção no gramado. Agora seus problemas acabaram. Com estas lanternas à luz solar você irá atravessar um caminho seguro e animado pelas carinhas de bonecos de neve. Ecológico e divertido!

4. Como já dito dias atrás eu faço aula de dança e algumas vezes tenho que fazer alguma apresentação. Imagine um bando de mulheres dividindo um camarim. Além disso as bancadas costumam deixar a gente cerca de meio metro longe do espelho. Vá fazer um olho de hórus preciso tendo que envergar sua coluna uns 40° pra chegar perto do espelho. Por isso um kit básico como esse seria a salvação da minha make egípcia.

5. Recebeu um promoção e quer comemorar mas não tem freezer por perto? Tava andando de barco, ele furou e não tem colete salva-vidas? Ok, situações hipotéticas mas que podem surgir. Então prepare o fôlego e encha seu mini bote portátil. Útil nas mais diversas situações.


6. Ahhh os diamantes! Como dizia Marilyn: São os melhores amigos das mulheres. Que tal unir o melhor amigo delas com um dos melhores amigos deles; o vinho. Afinal dar bebidas de presente já virou clichê mas com um mimo precioso desses já valoriza não é?

7. Um lugar onde todas as suas maquiagens fiquem organizadinhas e super acessíveis é o sonho da mulherada. Pois com esse totem seus sonhos se realizam. O relógio que vem junto é meramente alegórico pois nós sabemos que vamos nos atrasar mesmo.



Um pouco de futilidade é saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário