terça-feira, 13 de julho de 2010

It´s Rock n´Roll and We Love it

Hoje é o dia mundial do Rock. Foi instituído em 1985 a partir do Festival Live Aid - pelo fim da fome na Etiópia. Infelizmente o festival não teve tanta repercussão na causa defendida mas a data ficou e devemos comemorar. O estilo de música que possui mais adeptos fervorosos merece um dia dedicado só a ele.

E eu no meu insignificante conhecimento adquirido nas poucas décadas de vida me impus o desafio de fazer uma playlist com as músicas que melhor representam o rock. Como esta é uma tarefa impossível, pois sempre vai aparecer alguém dizendo que esqueci de algo, e provavelmente tenha esquecido resolvi colocar na minha seleção as bandas e músicas que de cara eu associo ao gênero.




MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

O elenco nacional foi difícil de escolher. Acho que Matanza é a que melhor representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário