quarta-feira, 14 de julho de 2010

Para ter madeixas de Cetim!

Na minha última visita ao salão para um novo corte de cabelo saí de lá com um "pulp fiction desfiado" e como todas sabem franja requer secador e secador destrói o cabelo. Daí que meu cabelitcho depois de alguns dias sob fortes jatos de ar quente começou a adquirir aquele aspecto vassoura velha, que todas as mulheres temem.

Lembrei de ter visto recentemente muitos artigos na net falando do milagroso Óleo Semi di Lino da Alfaparf então resolvi testar.

"Né" que o negócio funciona mesmo?!? Mas "prestenção" tem um esqueminha pra usar. Tem que lavar o cabelo com shampoo e dar uma enxugada pra ficarem somente úmidos, depois voce pega uma dose ou a ampola toda do produto (depende do tamamho do picumã) e esfrega o produto nas mãos ate esquentar (pra caramba diga-se de passagem) e formar uma espuminha, assim voce passa o produto enluvando mexa por mexa do cabelo, deixa então o produto agir por cerca de 15 minutos (voce vai sentir esquentar a cabeça e é normal) e após enxagua e usa o seu condicionar habitual.

Eu fiz meio errado porque não enluvei coisa nenhuma, dei uma passada de leve sobre as áreas mais afetadas, sem falar que já tinha usado o condicionador antes o que afetou a penetração do produto pois como voces sabem o shampoo limpa e abre as cutículas e o condicionador fecha. Mas mesmo assim fique impressionada com o resultado, o cabelo ficou macio como cetim e brilhoso pra caramba.

Algumas reclamam que ele dá um volume logo após que voce usar, mas que na próxima lavagem já volta ao normal. Pra mim não deu volume algum, até queria sabe! E as que possuem o cabelo mais pixaim costumam usar touca térmica no período de ação do produto. Outras opiniões são sobre o  cheiro, algumas odeiam e outras adoram. Eu achei com cheiro de shampoo pra piolho, mais precisamente de Kwell, hehehehe (lembranças de colégio - mode=on).

O preço da ampola varia bastante mas achei numa lojinha de cosméticos perto de casa por honestos R$ 8,50.

Milagroso e baratinho! Tudibão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário