terça-feira, 16 de março de 2010

Cabelo novo, vida nova!!!


Não sei se para os homens o corte de cabelo tem tanta importância assim (provavelmente não) mas com certeza para as mulheres um bom corte de cabelo é como uma cerimônia de Ano Novo onde nos sentimos prontas para mudar tudo, recomeçar a vida. Ao deixar nossas mechas no salão lá se vão nossos problemas e decepções passadas e estamos prontas para o que der e vier. Se o corte vier combinado com uma nova coloração então ninguém nos segura; estamos camufladas e podemos agir totalmente diferente dos dias anteriores, hehehe.
Bom, isso tudo foi pra dizer que eu adoro cortar o cabelo. Fico extasiada ao ouvir o barulhinho das duas lâminas da tesoura ao se encontrarem. O que pra algumas tantas mulheres merece parcimônia e muito estudo antes de decidir um corte; para mim é uma brincadeira. Se não estiver muito bom vai crescer e posso tentar outra vez. E quando eu decido por cortar novamente o cabelo; vontade que agora está aflorando no meu ser; acesso diretamente o UKHairdressers.
É um site que reúne várias fotos de cortes, penteados e colorações dos mais variados salões da europa. Existem modelos para todos os gostos, curto, médio, longo, encaracolados e afro. Passo horas nesse site salvando algumas fotos para meu acervo de futuras transformações.

E pra quem está no mesmo pique que eu. Feliz Vida Nova!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário