quinta-feira, 18 de março de 2010

Fetiche no País das Maravilhas

Lembrando das minhas intenções de fazer novas compras em terrinhas além mar via web visitei dois sites indicados pelo Petiscos.

Nº 1 - Mytights (meias multimarcas)

Fiquei boba com a quantidade de meias legais nesse site. Pra variar a meia que mais me encantou estava fora de linha.
Sorte do meu bolso!


Fetiche total!


Nº 2 - truffleshuffle

Como mesmo diz no site - oficialmente retrô, totalmente fantástico - este site dispõe de camisetas inspiradas em super heróis e desenhos clássicos de nossa infância. E não só isso, possui acessórios que vão desde bijuterias a bolsas e necessaries. Mas infelizmente, o site não manda pro Brasil. Sorte do meu bolso, again!
Adorei a linha inspirada em Alice no país das Maravilhas.

Colar/relógio - Quem sabe assim eu passaria a contar as horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário