segunda-feira, 15 de março de 2010

O MA do FEMA

Noooooossa os post da Fefi estão tão legais que eu nem sei sobre o que escrever hehehehehe. Masss para não deixar passar mto tempo e para todo mundo (os incontáveis seguidores desse blog) saber que eu existo, eu vim me "apresentar".
Eu sou o MA do FEMA, e espero poder contribuir com alguma coisa interessante, legal, construtiva, inteligente, etc, etc, etc (ou não)...
Acho que eu sou a parte "lunática" do blog, a Fefi é mais racional, mais cabeça, centrada... Somos diferentes e é por isso que a gente se dá bem, tipo o Pink e o Cérebro sabe?! Simmmm, nós ainda vamos dominar o mundo!!!!! E eu nem preciso falar com qual dos dois eu me identifico né!!!
Bom, por enquanto estou no "Fantástico Mundo de Márcia", quando eu aterrisar eu posto alguma coisa, prometo!!!
Bjinhos e bjões!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário