domingo, 28 de março de 2010

Comprinhas na net: Bolsas

Se tem algo que eu aprendi a usar na net são as compras on-line. Tem coisa melhor que poder fazer sua escolha no conforto do seu lar e depois ficar ansiosa torcendo pro correio não atrasar e poder se deliciar com as comprinhas? Futilidade né! Mas tem vezes que devemos deixar os problemas existenciais de lado e se jogar num capricho desnecessário, hehehehe.

Bom resolvi fazer esta postagem pois já falei das minhas comprinhas no exterior e hoje vou falar de duas lojas no Brasil em que comprei um dos itens mais cobiçados pelas meninas: BOLSAS!

A primeira é a La Reina Madre: Esta marca venda peças exclusivas (sim! as estampas nunca se repetem) desenvolvidas pela criadora Denize Barros. Comprei duas bolsinhas lá... uma maior pra usar no ombro e outra com um modelo reversível pra usar pendurada no punho. Não me adaptei muito com a segunda e uso como necessaire em viagens. Para comprar voce deve enviar um e-mail informando o modelo da bolsa e seu CEP, então depois de respondido é feito o depósito e posteriormente o pedido é enviado. Os modelos são muito bonitos e feitos com estampas diferentes. Os valores fazem jus ao esmero com que cada peça é feita. Mas se voce bateu o olho em um modelo seja rápida pois os produtos esgotam rapidamente, falo por experiência própria!






A segunda é a ObaShop: É uma loja on-line especializada em produtos e acessórios para amantes da música, indo do rock clássico, passando pelo punk até o emo-core (se é que eu não acabei de inventar um estilo). Lá eu encontrei uma bolsa linda e grande com estampa de caveiras, corações e cerejas. Uso ela pra levar minha coisinhas da natação e sua estampa peculiar permite que; ao esquecer meu número do armário; diga pra moça da chapelaria - É aquela das caveirinhas! Todo mundo já conhece. O melhor é que o site aceita cartão de crédito e pode fazer parcelado (que perigo!).
PS> no momento não existem bolsas disponíveis no site, espero que voltem a vender; mas as camisetas também são muito bacanas!







Com diz Paris Hilton: I love shoes, bags and boys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário