quarta-feira, 17 de março de 2010

A questão da maternidade

Como bem falou minha amiga Márcia nós somos diferentes apesar de concordarmos com muitas coisas. E me inspirando no post anterior sobre pestinhas (hehehe) venho declarar que eu acredito possuir o instinto maternal deveras aflorado. Talvez por ser leonina e por conseguinte possessiva ou por ter levado várias vezes meus sobrinhos a festas e shows, tendo que administrar as bebedeiras, me agrada muito ter alguém de quem cuidar.
Pretendo sim ter meus rebentos à minha imagem e semelhança (quase não egocêntrica né!) e não simples assim, pretendo ter um casal de gêmeos; para vivenciar a maternidade intensamente (e loucamente). Mas também não tenho pressa nisso!
E navegando em alguns sites encontrei um que promete revelar o rosto do seu futuro baby. É loucura eu sei, até porque nisso entram questões biológicas que um software não pode prever. Mas confesso que fiz alguns protótipos dos meus futuros babies; confesso também que não foram com somente um candidato a pai (owwww depravação) e até saíram uns filhotinhos bonitinhos hehehehe.
Ahh o site também permite que se faça uma combinação com parceiros famosos. O meu filhinho com George Clooney não saiu lá essas coisas.

Bom pra quem tiver de bobeira (ou grávida) o site é Makemebabies.

Pelo menos não precisa esperar nove meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário