quarta-feira, 17 de março de 2010

Coisinhas

Oiee guriaaaaasss!!!
Vim para comentar duas coisinhas.

Coisinha nº 1:
Já que a estação mais fria e elegante do ano está chegando, eu fui dar um checada nas tendências para essa época do ano que é a minha preferida. A-DO-RO o inverno!!!
Uma ideia legal, e que eu acredito que vai pegar na próxima estação é o uso da meia calça. E vale de tudo um pouco, preta, cinza, fosca, canelada, colorida, poá, estampadas, etc. Seguem algumas fotos, inspirem-se:





Coisinha nº 2:
Achei incrível a ideia de uma pet shop chinesa, eles inventaram um lava-rápido para cachorro. O banho dura aproximadamente 35 minutos, com direito a xampu, secador e água quente. Queria que tivesse algumas máquinas dessas espalhadas por aqui. Seria uma ótima ideia para pessoas que assim como eu tem cachorrinhos. Toda vez que eu mando minha cachorra para a pet perco a tarde/manhã, tendo que esperar em casa, a hora da pet devolvê-la, com o lava-rápido esse problema estaria liquidado.
Segue foto de uma fofinha aguardando pelo banho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário