quarta-feira, 17 de março de 2010

Coisa fofa, impossível resistir

O espírito materno nunca me tocou. Nunca tive vontade de ser mãe, nunca tive o sonho de ser dona de um lar cheio de criancinhas gordinhas e coradas.
As crianças me irritam na maioria das vezes, eu sei que quando digo isso as pessoas pensam que eu sou uma chata, mau-humorada e com coração de pedra. Principalmente as mulheres, pq a maioria não entende (ou não aceitam) que outra mulher (com quase 30) não tenha o desejo de ser “amélia”, digo, mãe.
Eu não sou nada disso, mas ainda não tive a vontade de ser visitada pela cegonha, não descarto a possibilidade de isso acontecer em um futuro bem, bem, bem, bem distante... Na verdade queria postar uma foto de uma fofura, e todo esse discurso é simplismente para deixar claro que não sou uma mulher desesperada, em busca de um marido para perpetuar a espécie antes dos 30. Estou em ótima fase, tranquilex!!! Massss, como toda menina fico encantada diante de coisa tão fofa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário