quinta-feira, 11 de março de 2010

Meu primeiro post - Futilidades na promoção

Bom este é o meu primeiro post no primeiro blog que pretendo levar a sério na minha carreira internáutica. E pra começar vamos com um assuntinho light e que interessa a todas as meninas da blogosfera.... COMPRAS!!!

Recentemente me aventurei em comprar em um site do exterior. Primeiro porque os preços estavam maravilhosamente baixos, depois porque é um site com aval das meninas do "Petiscos" e por último porque eu estava sob o efeito da febre compulsiva por compras que acomete todas as mulheres algumas vezes ao ano (senão no ano ineiro).

Mas vamos ao que interessa. O que eu comprei? Maquiagem e perfume; mais precisamente um kit de maquiagem da Bourjois que veio em uma latinha lindinha com um blush, um batom e tres sombras e; já que o site oferecia um brinde pra quem comprasse mais de $30 aproveitei e comprei um Cool Water da Davidoff 50 ml; que é um perfume que eu adoro e descobri recentemente que a mesma marca produz café que não por acaso é meu vício favorito.

É sempre complicado comprar itens de maquiagem que voce não conhece pela net e como sou branquinha a probabilidade de algo dar errado; e eu virar um clone do papai noel ; é grande . Mas tive muita sorte porque a linha Saint Tropez da Bourjois é toda predominante no rosa-bege e deu tudo certo.

Total das comprinhas? R$ 95,00 (noventa e cincos reais, com a taxa de uso do cartão internacional + um gloss lip volumizer + uma correntinha de prata sterlina). Lembrando que de acordo com a alfândega brasileira encomendas de até $50 não são taxadas e a loja não cobra envios que contiverem maquiagem; paguei somente o valor da compra.

Pra quem se interessar a loja online é a br.strawberrynet.com

Pretendo me aventurar novamente nas compras além mar. Segue abaixo as fotinhos das minhas compras:



Em breve vem aí um post da minha parceira no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário